O truque inteligente de endurance blue reclamações que ninguém é Discutindo

Pra mim, este de que resta por recursos deve manter-se dedicado a classe ‘Tamandaré’, de que deverá ser o esteio da renovaçãeste da Esquadra.

Não concordo qual seje funçãeste da MB, Assim sendo como saúde nãeste é função do ministfoirio da educação, o estado é compartimentalizado, a MB tem de focar na defesa.

Este Ainda mais provável é que algumas delas (duas ou 3) sejam transferidas à Armada do Chile, e isso tem um motivo. Nos últimos anos, os chefes navais chilenos têm cedido este navio Almirante Montt, do 42.

”. Nenhumas Debater que essa mania qual as forças armadas possui do comprar equipamentos velhos (qual gastam mais em manutençãeste) identicamente conjuntamente não Facilita. Este problema não é só este governo federal.

Segundo, ESTES políticos nãeste querem forças armadas preparadas e fortes, preferem elas fracas e sucateadas.

Na dé especialmentecada por 20 dê prioridade a patrulha naval e fluvial, estruture a aviaçãeste por patrulha, SAR e este controle real da minha e sua ZEE; aí sim, na década por 30 reconstrua a força de superfície.

É uma vergonha 1 país do tamanho do Brasil não ter um exfoircito, marinha e aeronáutica que façam jus a esse tamanho. Enquanto a Venezuela vai de S-300, BUK-M2, Pechora… nós vamos de MANPADS

Eram entãeste navios relativamente novos, comissionados no final dos anos 80, e certamente usando Ainda mais uns quinze anos pela frente. Seriam um tampão até a chegada Destes vasos PROSUPER ou outra soluçãeste qual se apresentasse…

Na verdade, tal raciocínio abriga outras interrogações qual nãeste foram claramente explicitadas: nos próximos cinco anos haverá alguma óptima oportunidade para a MB pelo rol DE fragatas canadenses Genero Halifax, qual tãeste bem impressionam os oficiais da corporaçãeste?

Quanto aos patrulhas, nada impede (para além DE verbas, claro) a MB por continuar a construção do restante das 27 unidades; na verdade a MB parou de construir a classe Macaé para não reembolsar ESTES royalties à França e porque desenvolveu ESTES NaPa 500 Br contudo ainda nãeste iniciou a construção destes (até o inicio do ano passado haviam uma concorrência para a aprovaçãeste do projeto nos órgãESTES internacionais, se não me engano, porém não soube de mais nada).

Tem gente qual fala “até parece qual não vive no Brasil” eu digo o mesmo pra vocês. Este País do futebol é 1 poçeste de dinheiro, falta dinheiro pra tudo, menos pros políticos!

Logo mesmo de que em suposiçãeste as Tamandarés fossem canceladas ou os NAs, o PROSUPER sofreria como comprar endurance blue uma alteraçãeste, mas nãeste estaria acabado ou seria cancelado, Têm a possibilidade de ser desvirtuado porém não será cancelado.

E tudo é culpa o que e endurance blue da carência por verba… E o planejamento? “Ahhh, estamos planejando, nãeste está vendo de que já estamos pensando nas T-23 para daqui ha 5 anos?!” kkkkkkkkkkk

“Independência tecnológica igualmente faz parte por um estraté especialmentegia do defesa.” Concordo, mas previamente tem por pensar de que a situação da armada, só depois em evolução tecnológica da nação.

Presentemente imaginem o presente gasto, pela MB, por uma dé especialmentecada, daria uns US$ 410 milhões endurance blue funciona por ano… seria algo tão impossível Nesse caso ? Mesmo com este teto de gastos, de que já foi burlado para o projeto Tamandaré.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de endurance blue reclamações que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar